Vasco vem de nova derrota
O Vasco da Gama perdeu a terceira seguida no Campeonato Brasileiro após ter sido derrotado, de virada, para o Juventude, por 3 a 1. Na sequência, do jogo, Philippe Coutinho fez cobranças ao time.
Além disso, o meia se cobrou para participar de mais gols e assistências pela equipe vascaína. “Claro que existe cobrança para participar de gols, a primeira delas vem de mim”, disse.
“Claro que eu quero participar de gols, fazer gols, dar assistências. Eu trabalho para caramba para isso. De repente não vem saindo, mas o que eu posso fazer é trabalhar. Eu me dedico para caramba sempre, isso não vai mudar em momento nenhum. Ainda mais agora, nesse momento difícil”, acrescentou.
Respaldo do técnico Fernando Diniz
“Eu acho que a cobrança maior parte dele. O Coutinho tem jogado bem constantemente, fez outro bom jogo na minha concepção. Um cara que puxou para cima o tempo todo, não parou. No final veio jogar de 8, conseguiu jogar, terminar o jogo”, disse.
“Às vezes, com o cara jogando bem de 10, ele não necessariamente vai participar toda hora de gols. Tem horas que ele dá aquela pré-assistência, não aparece nem na assistência nem no gol”, continuou.

Fernando Diniz comentou sobre Coutinho no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
“Ele está evoluindo em todos os sentidos, e às vezes o número frio engana um pouco. O Coutinho continua mantendo uma base de boas atuações. Contra o Fluminense, por exemplo, em que fez uma partida brilhante, ele não fez gol nem deu assistência. O Coutinho, para mim, continua fazendo uma temporada muito boa”, finalizou Diniz.
Opinião do Antenados no Futebol
Neste momento delicado, o Vasco precisará e muito da ajuda de Coutinho, que é tratado como o principal jogador da equipe. Resta ao atleta entender o momento e trabalhar para melhorar seu desempenho.




