Mercado da Bola

Contato de última hora: 'Parça' de Mercado pode chegar em julho ao Internacional

Atleta foi sondado pela direção

Foto: Flickr Internacional
Foto: Flickr Internacional

Nesta quarta-feira (17), o Internacional tem mais um duelo importante na temporada. Isso porque, logo mais, às 21h30, o Clube do Povo encara o América-MG, na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um triunfo é fundamental para o escrete seguir tranquilo visando o segundo embate.

Todavia, mesmo com o complicado jogo em mente, outro assunto segue ‘agitando’ o Sul: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema em questão, após trazer peças como Baralhas, Aránguiz, Luiz Adriano e Campanharo, o Maior do Sul pode fechar com mais um jogador para o restante do ano: Carlos Salcedo.

Ainda em relação ao caso, a seguinte notícia foi divulgada pela filial da ESPN no México. “O Sport Club Internacional está interessado no defensor para a próxima janela. Atualmente, ele defende as cores do Juarez e por estar em fim de contrato, pode chegar por um valor bem pequeno ao elenco brasileiro”, frisou a fonte.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Vai deixar a torcida maluca”; Bomba ‘explode no Sul’ e Tite pode jogar reforço de peso ao Internacional

Por fim, de acordo com apuração realizada pelo site Globo Esporte, Mano Menezes deve escalar o seguinte time para tentar ‘bater o Coelho’: Keiller, Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo, Mauricio, Alan Patrick , Wanderson e Alexandre Alemão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos
Mercado da Bola

Casemiro é o novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco
Mercado da Bola

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo