A última rodada da Série B causou decepção, revolta e um enorme susto na fanática torcida do Vasco. Isso porque, uma vitória simples contra o Sampaio Corrêa teria servido para recolocar o Gigante da Colina na elite. Porém, com o doloroso revés para os maranhenses por 3 a 2, a equipe levou a decisão do acesso para o temido último jogo.
Em relação ao jogo ‘vexatório’, um jogador em especial sofreu com as vaias dos vascaínos: Thiago Rodrigues. Ele foi vaiado pelos torcedores que o apontaram como o grande vilão da partida. O goleiro não cometeu falhas ‘gritantes’ nos gols, mas a impaciência da arquibancada se explica pela trajetória do jogador durante toda a Segundona.
Sobre o tema em questão, no início do BR22, o arqueiro vinha bem e conseguia realizar belas defesas, porém neste segundo turno, o camisa 1 caiu de rendimento e começou a revoltar os adeptos do time carioca. Ainda falando sobre o assunto, o ‘estopim’ foi a falta de reflexo dele nas derrotas para Grêmio e Cruzeiro. Vale frisar que a desconfiança sobre o goleiro nunca foi tão grande e chega forte justamente na véspera do jogo mais importante da temporada.
Por fim, a próxima rodada será determinante para o futuro do Vasco da Gama. No próximo domingo (6), em uma verdadeira ‘batalha de Itu’, o time comandado por Jorginho encara o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 18h30. Hoje, a equipe está dois pontos à frente do time paulista, por isso, depende apenas de um empate para finalmente subir.




