Copa do Brasil

Chegou ao Fluminense: Situação de Arrasca +1 'fede no rival' e cheirinho pode ter desfalques na Copa do Brasil

Meia e mais um jogador pode ficar fora do clássico contra o Flu

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No último sábado (20), o Fluminense decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, no famoso clássico Vovô, o Fluzão titubeou e perdeu para o Botafogo por 1 a 0. Com a derrota em questão, o Tricolor das Laranjeiras ‘estacionou’ na terceira colocação e ainda por cima, viu o rival abrir cinco pontos na ponta da tabela.

Todavia, mesmo com o revés ainda em mente, nesta segunda-feira (22), outro assunto já ferve no Flu: a decisão da Copa do Brasil. Sobre o tema em questão, mesmo faltando cerca de duas semanas para o embate, uma situação ‘do cheirinho’ chegou ao time de Diniz e pode indicar duas baixas do rival para o confronto.

Em relação ao caso, após vitória contra o Corinthians, o time de Sampaoli deixou o Maracanã com algumas preocupações para a sequência da temporada, Arrascaeta e Everton Ribeiro. O uruguaio está sentindo um incômodo na posterior da coxa direita, já o camisa 7 ainda sofre com a lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ontem fizemos exames e…”; Felipe Melo expõe situação de lesão após derrota do Fluminense no clássico

Mudando de assunto, buscando esquecer o último resultado, agora, o time de Cano, Ganso e cia retorna a campo diante do The Strongest, pela Libertadores, na quinta-feira (27), às 19h, fora de casa. Por fim, após enfrentar a ‘temida’altitude da Bolivia, o Tricolor encara o Corinthians pelo BR23, equipe que está amargando o Z4.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva
Times

Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva
Mercado da Bola

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo
Copa do Mundo

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo

Fluminense recusa proposta para vender Martinelli
Mercado da Bola

Fluminense recusa proposta para vender Martinelli

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo