Cruzeiro

Cássio brilha em Cruzeiro x Vasco, é exaltado pela torcida, chora e desabafa: “Nessas horas você…”

Goleiro foi o herói na vitória da Raposa pelo Brasileirão

Cássio, goleiro do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFCássio, goleiro do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Raposa vence e entra no G4

Após perder para RB Bragantino e Palestino (CHI), o Cruzeiro se reencontrou com a vitória na noite deste domingo (27), em confronto no Estádio Mineirão, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Recebendo o Vasco da Gama, a Raposa sofreu alguns sustos do ataque carioca, mas venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Christian, aos 19 minutos do segundo tempo.

Agora, a equipe comandada pelo treinador Leonardo Jardim chegou aos 10 pontos, ocupando a quarta colocação, atrás apenas de Flamengo, Palmeiras e RB Bragantino, respectivamente.

PUBLICIDADE

Cássio foi o cara do jogo

O grande herói do jogo foi o goleiro Cássio, que vinha sendo criticado pela torcida após a derrota do meio da semana pela Copa Sul-Americana, quando cometeu falha no segundo gol do Palestino (CHI).

Desta vez, o goleiro foi exaltado pelos torcedores do Cruzeiro, que reconheceram que sua atuação foi crucial para a vitória do time na noite deste domingo (27) contra o Cruzmaltino.

“O que o Cássio fez de milagre é brincadeira”. “Amém, ele voltou, que continue assim!”. “Temos que falar sobre Cássio, o que ele fez nesse jogo é absurdo”. “Cássio salvou demais hoje, é necessário reconhecer”, comentaram.

PUBLICIDADE
Cássio, goleiro do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Cássio durante confronto contra o América-MG no Campeonato Mineiro de 2025.

Aspas do Gigante

Ao término da partida, Cássio chorou em campo e logo desabafou em entrevista. Glória a Deus por tudo, porque ele nos dá força nos momentos mais difíceis. A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente“.

Pedro Lourenço tem ação exposta no Cruzeiro em corte de Dudu após polêmica

Veja também

“Agradecer todos do Cruzeiro, porque estamos juntos. Feliz pela vitória, porque demos uma resposta boa, com um time de homem, de pessoas comprometidas. Agradecer por todas as mensagens, porque nessas horas você vê quem está com você. Agradeço meus filhos, esposa, empresários… feliz pela torcida do Cruzeiro, essa vitória é para eles. Agradecer todos que vieram nos apoiar”.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Novidade sobre Dudu causa 'climão' no Cruzeiro
Mercado da Bola

Novidade sobre Dudu causa 'climão' no Cruzeiro

Cássio vai às lágrimas após críticas recebidas no Cruzeiro
Cruzeiro

Cássio vai às lágrimas após críticas recebidas no Cruzeiro

Pedro Lourenço tem ação revelada contra Dudu no Cruzeiro após polêmica
Cruzeiro

Pedro Lourenço tem ação revelada contra Dudu no Cruzeiro após polêmica

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo