Derrota e ‘pressão’

Não é segredo para ninguém que na última partida do Brasileirão, o Athletico Paranaense voltou a decepcionar seu torcedor e perdeu mais uma. Em duelo na Ligga Arena, o Furacão não teve um bom desempenho e sofreu um revés de 2 a 0 perante o Palmeiras.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado diante do time paulista, nas últimas horas, outro assunto chegou para agitar as alamedas do Maior do Paraná: trata-se da ‘pressão’ da torcida contra um ponta do escrete de Varini, Agustín Canobbio.

Isso porque, após verem o jogador perder alguns gols nas últimas partidas, a torcida quer erro ‘zero’ do gringo na próxima partida do clube paranaense. Sendo assim, as seguintes declarações envolvendo o atleta estão bombando nas redes sociais (SIC).

Cobranças contra o atacante

“Ele não é um bagre, porém, precisa melhorar sua finalização para ajudar nosso time no restante da temporada“. “O cara é esforçado e tudo mais, porém, espero que ele esteja calibrado na partida decisiva de logo mais”. “O uruguaio é bom, todavia, precisa ser mais goleador”.

Ainda citando o meia-atacante de 25 anos, vale lembrar que ele começou a carreira no Fénix, aos 17 anos de idade. O destaque foi instantâneo e, em 2018, foi contratado pelo Peñarol. Por lá, foram 125 jogos, com duas taças do Campeonato Uruguaio e uma Supercopa do Uruguai.

Canobbio deve ser mantido entre os titulares?

Canobbio deve ser mantido entre os titulares?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, como todos sabem, logo mais, o Furacão encara a equipe do Vasco da Gama, na Ligga Arena, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe precisa de dois gols para avançar de fase.

Um provável time para o duelo em questão deve ter as seguintes peças em campo: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.

Reforço no Furacão?