Atacante volta a treinar com bola após período lesionado
O São Paulo tem sofrido com o alto volume de lesões no decorrer desta temporada, perdendo atletas primordiais para o seu esquema. Se recuperando de uma ruptura no LCA, Calleri foi visto nesta quinta-feira participando de trabalhos com bola junto dos seus companheiros.
O centroavante foi submetido a uma cirurgia em abril, passando pelo processo de recuperação junto ao departamento de fisioterapia. A boa notícia, é que ele está em fase final e vem participando de atividades no gramado do CT, separado do restante do elenco.
Realizando um trabalho de transição física, o camisa 9 é visto internamente como um jogador muito esforçado para cumprir as suas metas. No entanto, a situação é tratada com cautela e a tendência é de que ele retorne aos gramados apenas no início da próxima temporada.
Oscar e Cédric também tem situações clínicas atualizadas
Também lesionados, os atletas Oscar e Cédric também estão se recuperando de lesões, como relatado pelo Antenados no Futebol anteriormente. Enquanto o lateral se recupera de uma fratura no dedo do pé, o camisa 8 do Soberano sentiu dores musculares na panturrilha.
Quem pode enfim retornar aos gramados, é Rafael Tolói. O zagueiro teve uma lesão na região posterior da coxa esquerda diagnosticada, passou pelo processo de tratamento e enfim está apto a entrar em campo pelo Tricolor Paulista, que tem confrontos importantes pela frente.

Calleri lamenta lesão em confronto com o Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Luta para entrar no G6 da competição
Depois de se reencontrar com as vitórias após uma sequência de resultados negativos, o Soberano põe o seu foco nos confrontos diretos para não ficar de fora da próxima edição da Copa Libertadores. Hoje o clube está há 6 pontos do primeiro time dentro do G6.

Veja também
Oscar vive drama com lesões no São Paulo mas descarta aposentadoria nesta temporada
O próximo confronto do São Paulo é diante do Vasco da Gama, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no próximo domingo (2), às 20h30 (horário de Brasília), em São Januário. O confronto direto pode deixar um dos clubes mais próximos de uma vaga na maior competição de clubes da América.




