Campeonato Brasileiro

"Cairia como uma luva para Luxemburgo; Torcida do Corinthians se mexe na web e pede reforço para diretoria

Jogador está sendo bastante observado no futebol brasileiro e Fiel 'cravou' ele como necessidade no Timão

SP - SAO PAULO - 28/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X FLUMINENSE - Vanderlei Luxemburgo tecnico do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello ZambranaSP - SAO PAULO - 28/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X FLUMINENSE - Vanderlei Luxemburgo tecnico do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Neste domingo (28),o Corinthians venceu o Fluminense, em casa, por 2 a 0, com dois gols feitos por Róger Guedes, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a primeira de Vanderlei Luxemburgo sob comando do Timão, a equipe paulista saiu do Z4 e ficou na 14ª colocação com oito pontos.

Querendo dar a volta por cima e ‘espantar’ a crise vivida no Timão, a diretoria corintiana está de olho no mercado de transferências e agitando a torcida. Nesta terça-feira (30), os torcedores em enquete criada pelo jornalista Rodrigo Vessoni em sua live.

PUBLICIDADE

De acordo com a votação do público, Matías Rojas foi o vencedor, de forma incontestável, com 60% dos votos, para muitos cairia como uma luva para Luxemburgo. Em seguida veio Michael (16%), ex-Flamengo e Grêmio, Cuellar (14%), ex-Flamengo, e Lucas Veríssimo (10%), ex-Santos. Além do Alvinegro, o Botafogo está na briga pela contratação do meia.

Foto: Reprodução/Racing – Matías Rojas

Foto: Reprodução/Racing – Matías Rojas

PUBLICIDADE

Foi noticiado em alguns portais que Lucas Veríssimo está muito próximo do acerto com o clube paulista, a enquete foi realizada antes do acerto. O próximo confronto do Corinthians será diante do Atlético-MG pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (31), às 21h30, em casa. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 2 a 0 para o Galo.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Matías Rojas fala não ao Internacional e acerta com clube da MLS
Internacional

Matías Rojas fala não ao Internacional e acerta com clube da MLS

São Paulo descarta chegada de Matías Rojas, ex-Corinthians, após ele ser oferecido
São Paulo

São Paulo descarta chegada de Matías Rojas, ex-Corinthians, após ele ser oferecido

Matías Rojas, alvo do Internacional, gera debate entre torcedores
Mercado da Bola

Matías Rojas, alvo do Internacional, gera debate entre torcedores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo