Corinthians não terá Bruno Spindel
Conforme divulgado pelo jornalista Vessoni, Bruno Spindel, alvo do Corinthians para assumir o cargo de Fabinho Soldado, recusou fechar com o Timão e emitiu uma nova oficial para explicar a decisão.
“Com o objetivo de pôr fim a especulações e informações inverídicas, esclareço que, após manifestar concordância com a proposta que me foi apresentada pelo Sport Club Corinthians Paulista para assumir o cargo de Diretor de Futebol Profissional, considero encerradas as tratativas com o clube”, iniciou.
“A decisão decorre da ausência de encaminhamento, em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados. Atenciosamente, Bruno Spindel”, acrescentou.
Movimentações da diretoria no mercado
Além da busca por um novo diretor de futebol, a direção também busca reforços e Gerson foi especulado recentemente. Porém, com a desistência de Bruno Spindel, a negociação não deve avançar
Além dele, quem também virou assunto foi Hugo Souza. Ao que tudo indica, o Milan, da Itália, ainda não desistiu de contratar o goleiro e dessa forma, apresentará nova proposta ao Alvinegro Paulista.

Bruno Spindel recusou o Timão – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.
Opinião do Antenados no Futebol
Bruno Spindel foi um dos responsáveis pela estruturação do Flamengo e seria um importante nome para o Corinthians, que está em recuperação financeira. Agora, a diretoria terá de partir para outros alvos visando o cargo.

Veja também
Corinthians avança por Savarino, e Botafogo pode aceitar troca de jogadores; entenda!
Em meio a tudo isso, o Timão começa a projetar a temporada 2026, onde, caso consiga pagar o transfer ban, tende a montar um elenco competitivo para disputar a Copa Libertadores da América, Brasileirão, Paulista e Copa do Brasil.




