Mercado da Bola

Bomba no Parque São Jorge, R$ 62 milhões na parada: 'Parça' de Yuri Alberto está de saída do Corinthians

Companheiro de Yuri está deixando o Alvinegro

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na tarde do último sábado (24), o Corinthians voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, o Timão ‘sucumbiu’ e perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0. Com mais uma derrota no torneio nacional, o Time do Povo estacionou na 15ª colocação com 12 pontos somados, podendo nas próximas rodadas, parar no temido Z4.

Todavia, mesmo com foco total na recuperação do BR23, nesta segunda-feira (26), outro assunto voltou a ‘bombar’ no Parque São Jorge: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, uma quentinha surgiu e uma cria do Terrão pode estar deixando o time: trata-se do atacante Pedro, de apenas 17 anos. Sendo assim, a seguinte novidade veio à tona.

De acordo com apuração do jornalista Samir Carvalho, o Zenit está próximo de ‘roubar’ a joia. “O time russo acenou com uma proposta de 12 milhões de euros [R$ 62,6 milhões] por 50% dos direitos econômicos do ponta. Duílio e cia ainda ficariam com 30%, já que são donos de 80% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria corintiana pretende vendê-lo pelos seguintes motivos: deve receber o valor à vista, espera lucrar com o atacante em uma futura venda e quitar diversas dívidas, além de realizar a contratação de novos atletas”, frisou a fonte.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Você é uma vergonha!”; Torcida do Corinthians se revolta com Luxemburgo +1 após derrota e escolhe ‘culpados’

Por fim, voltando o papo para os próximos jogos da temporada, o time de Renato Augusto e cia volta a campo diante do Liverpool-URU, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira (28), às 21h30. Os comandados de Luxa precisam ao menos de um empate para garantir uma vaga na Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco
Mercado da Bola

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo