Com um início de temporada abaixo do esperado, o Bahia segue no mercado da bola visando se reforçar para o restante do ano. Um dos objetivos do clube antes da janela de transferências fechar era a contratação de um zagueiro, algo que o time vinha encontrando dificuldade para concluir negócio, mas depois de algumas tentativas conseguiu.

Depois da negociação frustrante com Titi, o Bahia seguiu tentando a contratação de Victor Hugo, do Trabzonspor. Em suma, o jogador, antes mesmo da tentativa pelo defensor do Fortaleza, era a primeira opção do Tricolor de Aço. Desse modo, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, na manhã desta quinta-feira (30), a equipe fechou com o defensor de 31 anos.

Leia mais: “Não passa segurança”; Torcida do Bahia elogia evolução do time, mas aponta ‘defeito’ do elenco de Renato Paiva

Aliás, ainda segundo o comunicador, o zagueiro até mesmo já se despediu dos seus companheiros na equipe turca. Sobretudo, o jogador é uma grande contratação do Bahia, uma das maiores do clube nesta janela de transferências. Afinal, além dos bons momentos vividos com a camisa do Palmeiras aqui no Brasil, Victor Hugo também se destacou muito no Trabzonspor, onde é muito querido pela torcida.

Por fim, a negociação deve ser finalizada nos próximos dias, vale lembrar que o Bahia tem até a próxima terça-feira (4), para concluir o negócio. Visto que é o dia que a janela de transferências será fechada. Em resumo, caso dê tudo certo, o zagueiro chega com status de titular e deve ser o xerifão da zaga do Tricolor de Aço.