Sonho rubro-negro
O torcedor do Flamengo sonha com a construção do novo estádio do time, principalmente após a definição do terreno do Gasômetro como local definido para a casa rubro-negra.
No entanto, em uma reunião que ocorrerá nesta quarta-feira (17) com membros da diretoria do clube da Gávea, o sonho da Nação flamenguista pode se tornar ainda mas distante de acontecer.
BAP decide sobre novo estádio do Flamengo
De acordo com membros do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo, o presidente BAP vai expor motivos que justificarão a inviabilidade econômica de iniciar as obras do estádio no atual momento.
Com isso, a ideia é esperar um melhor cenário financeiro. A intenção da antiga diretoria de entregar o estádio em 2029 foi vista como irreal pela atual gestão do Rubro-Negro. Desta forma, o novo prazo agora é indeterminado.
Vale lembrar que o ex-presidente Rodolfo Landim alega ter deixado um projeto de 5 mil páginas que previa a solução financeira para construir o estádio. No entanto, BAP não quis levar adiante, prorrogando a construção.

BAP, presidente do Flamengo, em reunião com patrocinadores. FOTO MARIANA SÁ/FLAMENGO
Próximo jogo do Mengão
Enquanto isso, como sempre, o Mengão vem adotando o Maracanã como sua casa, onde a torcida vem sempre em peso para acompanhar a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís.
E será lá o próximo jogo do Flamengo, nesta quinta-feira (18), contra o Estudiantes, da Argentina. O confronto é pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também
Adriano Imperador reconhece Pedro como referência no país e aponta Flamengo como equipe imbatível




