Bahia terá desfalques contra o Fluminense
O Bahia terminou a sua preparação para enfrentar o Fluminense no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (10). O Tricolor de Aço busca chegar às semifinais da competição nacional.
No entanto, o técnico Rogério Ceni não pôde contar com seis jogadores para o último dia de trabalhos no CT Evaristo de Macedo. São eles: Kanu, Caio Alexandre, Erick, Ruan Pablo, Erick Pulga e Ademir.
Dos seis, o quarteto Kanu, Caio Alexandre, Erick e Ruan Pablo evoluíram e estão no processo de transição física no gramado. Já Erick Pulga e Ademir continuam em tratamento no departamento médico do Bahia.
Caio Alexandre, o mais próximo do retorno
Contra o Fluminense, Caio Alexandre é o mais próximo de estar à disposição de Ceni nesta quarta-feira (10). A princípio, existe a expectativa do volante integrar o banco de reservas do Tricolor de Aço.
Último treino do Bahia
Nesta terça-feira (9), houve um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Depois, Ceni orientou um trabalho tático, com ajustes em jogadas e saídas de bola. Houve, também, atividades de finalização e cobranças de pênalti.

BA – SALVADOR – 28/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, BAHIA X FLUMINENSE – Cauly jogador do Bahia disputa lance com Guga jogador do Fluminense durante partida no estadio Fonte Nova pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Lembrando que o Bahia poderá jogar pelo empate no Maracanã. No jogo de ida, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol de Luciano Juba. Se perder por um gol de diferença, o Fluminense leva a definição para os pênaltis.

Veja também
Bahia conquista a dobradinha com o título da Copa do Nordeste após 24 anos; relembre os times que alcançaram a marca
Fluminense e Bahia vão se enfrentar nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem vencer, vai encarar o ganhador do clássico carioca entre Botafogo ou Vasco nas semifinais.




