Bahia

Rogério Ceni projeta Fluminense x Bahia na Copa do Brasil e avisa: “Jogar lá sem intensidade não vai ter chance”

O Esquadrão encara a equipe carioca nesta quarta-feira (10), pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Ceni durante confronto contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2025.
© Rafael Vieira/AGIFCeni durante confronto contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2025.

Campeão da Copa do Nordeste

O Bahia conquistou a Copa do Nordeste no último sábado (6). Em resumo, o Tricolor de Aço passou por cima do Confiança e goleou o adversário por 5 a 0, com show de Tiago, que marcou três gols. Somando o triunfo no primeiro jogo, o Esquadrão venceu a final por 9 a 1 no agregado.

Vale lembrar que a equipe baiana não tem muito tempo para comemorar antes da próxima decisão. Nesta quarta-feira (10), o Bahia encara o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Rogério Ceni projeta confronto contra o Fluminense

Em entrevista coletiva após o confronto contra o Confiança, Rogério Ceni deixou claro que o Tricolor de Aço vai precisar jogar no seu limite diante do Fluminense, caso contrário não terá chance de avançar para a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Se a gente não jogar no nosso limite, no nosso máximo, não vai ter chance. Jogar lá sem intensidade não vai ter chance. Se a gente quiser jogar a semifinal vai ter que entregar a intensidade máxima de todos. Por isso equilibramos isso nas finais”, iniciou.

Na sequência, o treinador lamentou as ausências de Ademir e Pulga para o confronto. Contudo, destacou que deu ritmo de jogo para Gilberto e Michel Araujo, visando o confronto contra o Fluminense. O comandante destacou que a vaga na semifinal seria a cereja do ano do Bahia.

Rogério Ceni Bahia

Rogério Ceni após confronto contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Vinicius Silva/AGIF

PUBLICIDADE

“Uma pena Ademir e Pulga estarem lesionados neste momento, ajudariam muito. Mas poupamos Ramos, demos ritmo para Gilberto e Michel Araujo. Acho que é isso, tentar equilibrar os minutos de quem estava muito cansado, descansar amanhã e voltar com tudo segunda-feira para tentar uma classificação que seria uma cereja no ano do Bahia”, completou.

Tiago, artilheiro da Copa do Nordeste, comemora primeiro hat-trick no Bahia: “Fruto de muito trabalho”

Veja também

Vantagem do Bahia nas quartas de final

Por fim, lembrando que como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Esquadrão vai para o Rio de Janeiro com a vantagem do empate. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. No entanto, caso perca por mais, o Bahia dará adeus a Copa do Brasil de 2025.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta
Futebol Feminino

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo