Notícias

Augusto Melo não é isentado, mas maior vilão do Corinthians é apontado

Corinthians vive momento ruim no Paulistão e clube já acumula três derrotas em quatro jogos

Augusto Melo vem enfrentando problemas no Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFAugusto Melo vem enfrentando problemas no Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Augusto Melo e a fase ruim do Corinthians

O Corinthians não vive um bom momento. Augusto Melo segue enfrentando diversos problemas desde que foi eleito presidente do clube paulista.

O problema mais recente foi um bloqueio milionário por ação movida pelo ex-patrocinador. Vale lembrar que neste mesmo caso, o dirigente cometeu uma falha ao anunciar o contrato com a Vaidebet.


O dirigente informou que o novo parceiro seria o responsável por pagar a multa, porém posteriormente teve que corrigir a fala e assumir que o Timão era quem iria arcar com a indenização para a Pixbet.

PUBLICIDADE

Além disso, o clube vem sofrendo diversos reveses no mercado da bola. Nesta quarta-feira (31), Pablo optou por fechar com o Botafogo.

Dor de cabeça

A verdade é que o Corinthians vem enfrentando uma de suas piores fases. No ano passado, o clube lutou contra o rebaixamento.


Já neste começo desta temporada, o Timão enfrentou três derrotas em quatro jogos e está fora da zona de classificação para a próxima etapa do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE


Bruno Prado avaliou o momento ruim e apontou de quem é a responsabilidade pela má fase da equipe alvinegra.


“Todos têm a sua parcela de culpa. Em grandes conquistas ou em grandes fracassos, sempre tem mais de um autor. Ninguém ganha um título sozinho e ninguém causa um grande problema sozinho”, avaliou durante o Bate Pronto.
Ler mais: Lucas Veríssimo rebate Melo e revela a jornalista dívida do Corinthians

De quem é a culpa?

Apesar das diversas dificuldades enfrentadas não apenas pelo Corinthians, mas pelo presidente Augusto Melo. Bruno Prado, indicou quem é o principal responsável pelo momento ruim do clube.

PUBLICIDADE

“Eu votaria também na diretoria antiga. O problema maior vem do passado, problemas financeiros, um elenco que, no ano passado já não era bom.”

“No ano passado brigou para não cair. Então, não é um problema que começou agora. Os jogadores têm a sua responsabilidade, eles podem fazer mais, o Corinthians pode jogar mais, o Mano tem a sua responsabilidade como comandante”, continuou.

Na última terça-feira (30), a equipe acabou perdendo o clássico contra o São Paulo, colocando mais pilha sobre Mano Menezes. Agora o treinador precisa buscar a recuperação no duelo contra o Novorizontino, no domingo, 4 de fevereiro.

PUBLICIDADE

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos
Futebol Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo