Série B

Atualização sobre Josué Pesqueira revolta torcedores do Coritiba

Jogador ainda não fez sua estreia pelo Coxa

Josué Pesqueira, reforço do Coritiba
© Visionhaus/Getty ImagesJosué Pesqueira, reforço do Coritiba

Mais uma vitória

Na última quinta-feira (22), o Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, fora de casa, com gol de Bruno Melo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde está atualmente com 30 pontos conquistados na 11ª colocação.

Agora, a comissão técnica de Jorginho, fica atenta e faz pedidos a diretoria na busca por reforços pontuais. A janela de transferências se encerra no próximo dia 2 de setembro, alguns nomes já vem sendo mapeados no mercado da bola.

Revolta da torcida

Um dos últimos reforços do Coxa Branca nesta temporada é Josué Pesqueira, recentemente a diretoria do clube paranaense vem correndo contra o tempo para regularizar o meia para conseguir inscrevê-lo na Série B para atuar contra o Avaí.

PUBLICIDADE

Porém, nesta segunda-feira (26), após o Alviverde divulgar a lista de relacionados contra a equipe de Santa Catarina, o nome do português não estava presente, o que causou uma revolta nos torcedores nas redes sociais.

Josué Pesqueira será titular do Coritiba?

0 pessoas já votaram

Em contrapartida, hoje (26), um dos xodós atuais dos torcedores do Coritiba teve uma atualização. Segundo o jornalista Rogério Scarione, Vini Paulista ganhou a vaga de titular de Morelli e terá uma sequência nos próximos confrontos.

PUBLICIDADE

E o Manga?

Alef Manga teve seu julgamento adiado recentemente, porém hoje (26), uma nova data foi marcada. O processo de conversão da pena do atacante, será julgado na quarta-feira (28), às 10h (de Brasília), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) em sessão marcada para Brasília.

Agora, o Coritiba retorna a campo diante do Avaí, na próxima terça-feira (27), em casa, às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube de Santa Catarina está na sexta colocação com 34 pontos conquistados

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba
Campeonatos Nacionais

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio
Campeonatos Nacionais

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio

Seabra freia empolgação após empate com o Santos
Campeonatos Nacionais

Seabra freia empolgação após empate com o Santos

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont
Campeonatos Nacionais

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo