O Atlético Mineiro vem de vitória por 1 a 0 sobre o Athletic e dessa forma, se classificou para a final do Campeonato Mineiro por conta da melhor campanha na primeira fase. Agora, o Galo se prepara para encarar o América-MG na decisão do Estadual. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente, Eduardo Sasha.

A diretoria atleticana encaminhou a venda do atacante ao Red Bull Bragantino. Outras equipes do futebol brasileiro também se interessaram, mas ao saberem que o Galo queria somente uma venda definitiva, se retiraram do negócio e o Massa Bruta fechou.Os valores especulados eram de R$ 10 milhões, mas houve mudanças.

Pouco lucro

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, Eduardo Sasha foi vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 5 milhões. Além disso, segundo a fonte, o Atlético terá que passar uma porcentagem ao Santos, Clube que o Alvinegro comprou o atacante. A torcida não gostou dos valores e criticou a diretoria na web. “A atual diretoria além de ruim, é vergonhosa”, escreveu um torcedor no Twitter.

Leia mais: “Meteu essa mesmo?”; Diretoria do Atlético-MG reage a pedido de Casimiro e manda ‘presente’ ao influenciador

Via: GALO TV

Sobretudo, Eduardo Sasha disputou apenas cinco partidas na atual temporada e marcou apenas um gol. No ano passado, o atleta teve diversas oportunidades e em 47 jogos, balançou as redes 12 vezes e contribuiu com mais duas assistências. Apesar das negociações, o Galo está focado na final do Campeonato Mineiro. A partida de ida contra o América está marcada para dia 1º de abril, às 16h30, no Independência.