O Vasco é acostumado a revelar grandes jogadores e ultimamente bons jogadores vem surgindo na equipe. Depois de Andrey, que foi vendido ao Chelsea, mas está emprestado ao Gigante da Colina, outra joia vai se destacando com a camisa da equipe carioca. Trata-se de Marlon Gomes, de 19 anos, a boa fase do meio-campista atrai olhares do futebol europeu.

Em suma, o jogador está em alta, pois teve boas atuações com a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 na conquista do Sul-Americano. Além disso, logo que retornou ao Vasco se tornou titular de Maurício Barbieri ao lado de Andrey, porém, o jogador deu uma oscilado e acabou perdendo o posto.

Leia mais: “Covardia com o cara”, “Tinha que vazar mesmo”; Torcida do Vasco ‘dispara na web’ sobre saída de Nenê

No entanto, mesmo a fase neste momento não sendo das melhores, o jogador é visto com bons olhos no futebol europeu. Dessa maneira, de acordo com a página ‘Transfers24hr’, o Porto, de Portugal, está interessado na contratação do meio-campista e até já iniciou conversas com o Gigante da Colina para contar com o atleta.

Vale lembrar que o meio-campista está em negociação com o Vasco para renovar seu vínculo com o clube, atualmente, seu contrato é válido até dezembro de 2024. Apesar de ter perdido seu posto de titular, Marlon Gomes é visto como uma peça importante do técnico Mauricio Barbieri, além disso, o jovem promissor deve brigar para recuperar a posição.