Neste sábado (27), cinco jogos abrem a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos duelos é a partida entre Athletico-PR e Grêmio que entram em campo na Arena da Baixada, em Curitiba às 16h (horário de Brasília).

ATHLETICO

Na última terça (23), o Furacão entrou em campo pela Libertadores e perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão. E por mais que o técnico Paulo Turra tenha optado por preservar os jogadores no Brasileirão, a expectativa é de que alguns titulares sejam acionados tendo em mente o revés para o Bragantino na última rodada.

GRÊMIO

Após bater o seu arquirrival no último final de semana, o Tricolor teve a semana livre para treinar. No entanto, tendo em mente o gramado sintético da Arena da Baixada, o técnico Renato Portaluppi pode optar por preservar alguns jogadores, como por exemplo, Bitello, que vem tendo dores no músculo adutor, e Suárez, que esteve em campo a maior parte do tempo nos últimos três jogos.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Athletico x Grêmio pelo Brasileirão?

O Furacão Play e a TNT Sports (pay-per-view) transmitem a partida ao vivo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (27).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO: Bento; Khellven, José Ivaldo e Fernando; Hugo Moura (Erick) e Alex Santana; Canobbio (Terans), Vitor Bueno e Pablo (Cuello); Willian (Vitor Roque). Técnico: Paulo Turra.

GRÊMIO: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Gustavo Martins e Reinaldo (Diogo Barbosa; Lucas Silva e Mila; Galdino, Nathan e Cuiabano (Zinho); Vina. Técnico: Renato Portaluppi.

Ficha Técnica

ATHLETICO x GRÊMIO

Data: Sábado, 27 de maio de 2023

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná

Onde assistir: Furacão Play e da TNT Sports