Athletico

Athletico-PR decide agir e toma decisão importante sobre Nikão: "Amanhã"

Meia-atacante havia sido afastado pelo ex-técnico Martín Varini, que foi demitido do Clube na noite da última segunda-feira (23)

Athletico toma decisão sobre Nikão.
© Robson Mafra/AGIFAthletico toma decisão sobre Nikão.

Athletico-PR trocou de técnico

Athletico Paranaense vem de um empate por 0 a 0 diante do Criciúma na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no jogo decisivo contra o Racing pela Sul-Americana.

O resultado ruim no último fim de semana ocasionou na demissão de Martín Varini. Tudo indicava que Juca Antonello comandaria o time na partida contra o Racing na Argentina, mas a diretoria agiu rápido e fechou com Lucho González.

Agora, ao que tudo indica, o novo comandante deve estar na beirada do campo no confronto diante dos argentinos. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores nesta terça-feira (24): Nikão.

PUBLICIDADE

Tema do momento no Clube

Durante o período em que Martín Varini comandava o Athletico, recentemente, ele havia afastado o meia-atacante, que começou a treinar separado do grupo. Com a demissão do técnico e a chegada de Lucho, uma nova decisão foi tomada.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Monique Vilela, Nikão foi reintegrado no Furacão. Segundo a fonte, a partir de amanhã (25), o atleta retornará aos treinos com o grupo, que agora, será comandando por Lucho Gonzalez.

O Athletico acertou em reintegrar Nikão?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Nikão retornou ao time paranaense na atual temporada após passagens por São Paulo e Cruzeiro, mas ainda não conseguiu se destacar. Até o momento, o atleta disputou 17 jogos, marcou dois gols e anotou uma assistência.

Agora, o foco do Athletico Paranaense está em se classificar para a semifinal da Sul-Americana. O duelo decisivo contra o Racing está marcado para quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Presidente Perón.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio possui dívida em direitos de imagem dos jogadores
Grêmio

Grêmio possui dívida em direitos de imagem dos jogadores

Vitor Roque não deve jogar em RB Bragantino x Palmeiras
Times

Vitor Roque não deve jogar em RB Bragantino x Palmeiras

Pressão sobre Dorival Júnior cresce antes de Corinthians x Flamengo
Times

Pressão sobre Dorival Júnior cresce antes de Corinthians x Flamengo

Botafogo regulariza direitos de imagem atrasados antes da estreia
Botafogo

Botafogo regulariza direitos de imagem atrasados antes da estreia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo