Neste sábado (24), o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Gabriel Pirani e Lelê, enquanto o tento adversário foi feito por Vinicius Mingotti, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está em quinto lugar na competição um ponto a menos que o Palmeiras, que está em quarto.
Após um momento de oscilação na temporada o elenco de Fernando Diniz voltou a vencer e ‘espantou’ as críticas. De olho no mercado para reforçar a equipe a diretoria do Flu, que trouxe recentemente Diogo Barbosa, com isso alguns jogadores perderam espaço.
Nesta segunda-feira (26), o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, divulgou o interesse do Botafogo e do Náutico para contratar o lateral-esquerdo Jefté, porém o staff do jogador não gostou da proposta do clube nordestino. O jovem que ainda está no time sub-20 chegaria para ser reserva de Marçal, o atleta não passou confiança a Diniz por isso não recebeu oportunidades.
- Vai fazer uma oferta: André Hernán traz ‘info quente’ e rival da Série A prepara chapéu no Vasco por Zalazar
- Textor ‘mexe os pauzinhos’ e faz promessa audaciosa para garantir permanência de Luís Castro no Botafogo
- “Estamos trabalhando arduamente”; Murillo solta a voz e projeta confronto pela Libertadores
- Encantou geral, Renato está maluco por ele: Joia ‘deita’ nos treinos e pode virar novo xodó do Grêmio
- R$ 7 milhões: Rueda comenta sobre chance de transferban por dívida do Santos com o Vasco referente a Nathan

Reprodução/Fluminense – Jefté
Vale lembrar que a lateral esquerda foi um problema recente no Nense, o treinador teve que fazer algumas improvisações no setor nas ausências de Marcelo e Alexsander. O próximo jogo do Fluminense será diante do Sporting Cristal, na terça-feira (27), às no Maracanã, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, em busca de garantir a classificação para o mata-mata.




