Mercado da Bola

Alexandre Mattos é surpreendido no Vasco e ganha concorrente de peso por reforço

Com as lesões dos meio-campistas Paulinho e Jair, o Cruzmaltino prioriza a chegada de um volante para repor os dois jogadores

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Alexandre Mattos é surpreendido no Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Alexandre Mattos é surpreendido no Vasco.

De olho em um volante

O Vasco está no mercado da bola a fim de montar um time mais competitivo para 2024. Depois de passar dificuldades no ano passado, o Gigante da Colina quer uma temporada melhor.

Até o momento, o Cruzmaltino fechou com sete nomes para 2024: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Galdames e os atacantes David e Adson.

No entanto, a equipe carioca está muito atenta ao mercado atrás de mais nomes, que possam agregar ao elenco de Ramón Díaz. Com as lesões de Paulinho e Jair, o Vasco prioriza a chegada de um volante.

PUBLICIDADE

Por isso, o clube definiu o nome de Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians e que atualmente defende o Zenit, da Rússia, como principal alvo para o setor de meio-campo. 

Novidade importante sobre jogador especulado

O jogador foi bem avaliado pela diretoria do Vasco e agora o clube aguarda o aval da 777 Partners para aí sim abrir conversas pela contratação. A informação é da Itatiaia.

Foto: Fernando Torres/AGIF – Du Queiróz em ação com a camisa do Corinthians.

Foto: Fernando Torres/AGIF – Du Queiróz em ação com a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

No entanto, o Gigante da Colina foi surpreendido com uma informação de última hora. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Corinthians, clube formador do volante, está interessado no retorno de Du Queiróz.

Em resumo, o Corinthians tenta a volta do volante e coloca a possibilidade de envolver Fausto Vera na negociação. O argentino é visto como negociável e por isso tenta incluir o atleta no acordo com o Zenit.

O volante, de 24 anos, provavelmente é um dos dois nomes mencionados por Alexandre Mattos em coletiva, que levou para a aprovação da 777 Partners e agora aguarda uma resposta.

PUBLICIDADE

Leia mais: Vasco pode dar chapéu no Grêmio por volante desejado por Renato Gaúcho

Interesse em Du Queiróz

Para ficar com o volante, que está nos planos do clube russo, o Vasco sabe que vai precisar desembolsar um bom valor para comprar o meio-campista em definitivo.

Vale lembrar que tem virado costume no Vasco a chegada de jogadores revelados no Corinthians. Afinal, o time conta com o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Lucas Píton e o meia-atacante Adson.

Cheio de reforços, o Gigante da Colina ainda busca se encontrar no Campeonato Carioca. O time somou nove pontos no estadual em seis jogos disputados e por isso ocupa a 7ª colocação do torneio.

PUBLICIDADE

Por fim, depois de empatar com o Flamengo no clássico do milhões, o Vasco encara o Audax-RJ nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília).

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan
Mercado da Bola

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo