Vasco quer contratar novos laterais
De acordo com o GE, o Vasco acendeu um sinal de alerta após a queda de produção dos seus laterais nas primeiras partidas do ano, especialmente no clássico contra o Flamengo, onde a atuação foi considerada abaixo do esperado.
Dessa forma, a diretoria e a comissão técnica identificaram lacunas defensivas no elenco, que também acabaram impactando ofensivamente. Diante disso, segundo a fonte, surgiu necessidade de reforçar o setor.
Paulo Henrique, que chegou até a ser alvo da Inter de Milão, e Lucas Piton, principais opções nas laterais, tiveram atuações ruins no duelo da última quarta-feira (21), diante disso, o Clube passou a observar opções no mercado nacional e internacional.
Foco principal na lateral-esquerda
O Gigante da Colina está focado em reforçar a lateral-esquerda, o Clube até estudou nomes para a direita, mas mudou o foco após Puma Rodríguez ter aceitado a renovação com o time carioca.
Diante disso, Cuiabano, ex-Botafogo, se tornou prioridade no Cruz-Maltino e dessa forma, uma proposta de compra ao Nottingham Forest vem sendo avaliada nos bastidores vascaínos.

Lucas Piton vive momento ruim – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
O time carioca acerta em buscar um novo lateral no mercado. A equipe precisa reforçar seu sistema defensivo, que foi um dos principais pontos negativos ao longo da temporada passada.

Veja também
Vasco da Gama formaliza compra Andrés Gómez após Lazio-ITA preparar oferta milionária pelo atacante
Em meio a tudo isso, o Vasco se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o confronto diante do Boavista, fora de casa. O duelo está marcado para domingo (25), às 20h30, no Estádio Bacaxá.




