Sem problemas
O Internacional segue embalado no Brasileirão Betano. O Colorado chegou ao 16º jogo sem perder na competição após vencer o RB Bragantino, por 4 a 1. Agora, o time gaúcho se prepara para encarar o Flamengo.
Entretanto, Roger Machado tomou um ‘susto’ no último treino antes dessa partida. Isso porque Alan Patrick, camisa 10 e destaque da equipe, não esteve em campo. O atleta foi poupado do treinamento.
Mesmo assim, o meia está confirmado para encarar seu ex-clube. Por outro lado, o volante Thiago Maia, que esteve ausente do último compromisso por um problema pessoal, voltou aos treinos e deve estár à disposição de Roger. Mesmo de volta, o atleta ainda é dúvida entre os 11 iniciais.
Como chega o Inter?
Mesmo com a dúvida em cima de Thiago Maia, uma certeza é a ausência de Rafael Borré. O colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão contra o Flamengo.
Com desconfiança da torcida, Enner Valencia é o substituto de Borré. Essa mudança Roger Machado já havia confirmadoem entrevista coletiva após a vitória contra os paulistas. Assim, o provável time do Inter é: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Fernando, Tabata, Bruno Henrique (Thiago Maia), Wesley; Alan Patrick e Valencia.
Rafael Borré, atacante do Internacional, é um desfalque de peso para o Colorado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
‘Decisão’ para o Internacional
Por fim, como dito acima, o Inter tem um duelo decisivo para suas ambições na próxima rodada. Isso porque, o time gaúcho sai para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. A partida está marcada para o próximo domingo (1).
Desse modo, para o Colorado seguir sua ‘caça’ aos líderes, a vitória diante do Flamengo é crucial para esse objetivo. Assim, mesmo com o desfalque de Borré, Roger deve montar um esquema especial para encarar o sistema de jogo de Filipe Luís.
Veja também
Roger Machado pede e meio-campista deve reforçar o Internacional em 2025