Notícias

"Acabou com os caras, Hulk chorou"; Vitor Roque 'depena o Galo' e torcida do Cruzeiro fica maluca na web

Atleta 'deitou' no arquirrival

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

Na tarde do último domingo (16), o Cruzeiro jogou mal demais e não conseguiu evitar a derrota para o Corinthians por 2 a 1, fora de casa, pela estreia do Brasileirão de 2023. Vale frisar que após quase um mês de preparação sob o comando de Pepa, o Maior de Minas sofreu seu segundo revés consecutivo, contando o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Náutico.

Entretanto, mesmo com a cabeça quente depois do revés, nesta quarta-feira (19), outro assunto está agitando a torcida cruzeirense: a grande fase de Vítor Roque. Sobre o tema em questão, após saída conturbada do Cabuloso, o jogador vem ‘deitando no Furação’ e na última terça-feira (17), realizou uma ação que deixou a torcida do Zerão maluca.

Isso porque, durante embate contra o ‘Galinho’, o jovem foi às redes para vencer Hulk e companhia por 2 a 1. Sendo assim, os seguintes comentários partiram da torcida cruzeirense. “Ele saiu da nossa equipe, no entanto, continua pai das frangas, é craque demais! “. “O cara jogou muita bola, Hulk chorou ao ser detonado por ele”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ronaldo tem que chegar junto”; Torcida do Cruzeiro vê ‘chance imperdível’ e pede contratação de renegado por Diniz

Por fim, voltando o papo para os próximos jogos da competição nacional, agora, o Zeiro terá uma semana livre para se preparar para o duelo contra o Grêmio, no sábado (22), às 21h, no Estádio Independência, pela segunda rodada do torneio. Um triunfo diante do time gaúcho, será fundamental para as pretensões da equipe.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo