Vivendo uma temporada de altos e baixos, o Grêmio segue na cola do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após oscilar nas últimas semanas, o Tricolor Gaúcho deixou o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, e ganhou maiores preocupações nas rodadas recentes da competição. No entanto, para o próximo duelo uma boa notícia pode alegrar os torcedores gremistas.
Pedro Geromel e Walter Kannemann estarão juntos novamente na zaga do Imortal. Hoje (29), a histórica dupla de zaga faz o primeiro jogo neste ano diante do Vila Nova, às 16h, o estádio Serra Dourada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores marcaram a era vencedora do Grêmio, que começou no final de 2016.
Possível escalação
De acordo com o UOL Esporte, um possível time para o duelo de logo mais tem: Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Sarará, Villasanti, Lucas Silva (Campaz), Bitello e Nicolas; Elkeson (Biel) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado. Vale lembrar, que após muitos pedidos da torcida, Roger ‘cedeu’ e agora o time jogará em uma formação de 3-5-2.
Leia mais: Roger “deixa” desejo por meio-campista vir à tona e xodó do passado pode virar ‘plano A’ no Grêmio
Por fim, vale ressaltar que Kannemann é tratado como um reforço que vai além do campo. Passa pelo lado anímico, psicológico e de liderança que se faz cada vez mais essencial no time gaúcho. A imagem dele ao lado de Geromel, pela primeira vez em um jogo de Série B, também é um fator de destaque na temporada gremista.




