Derrota no clássico
O São Paulo perdeu para o Palmeiras no último domingo (11), por 1 a 0, com gol polêmico de Vitor Roque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Soberano está na 16ª colocação com nove pontos.
Apesar de perder o Choque-Rei, Ruan Tressoldi teve um bom desempenho e foi considerado o melhor jogador da partida na transmissão. Agora, a diretoria são-paulina começa a pensar em reforços e renovações para o meio do ano.
Renovação confirmada
Nesta terça-feira (13), o Tricolor Paulista anunciou a renovação contratual de Lucas Ferreira até o final de 2029, espantando qualquer interesse de rival da Série A como Cruzeiro, Palmeiras, Bahia e RB Bragantino. O vínculo do atacante cria de Coti anteriormente iria até o final de julho de 2028.
“Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que vem fazendo na minha vida. Estou muito feliz por renovar com o São Paulo. Meu objetivo é conquistar muitos títulos com essa camisa e, se Deus quiser, ainda neste ano”, disse o jogador.
“É uma alegria renovar o contrato desse jovem talento. O Lucas Ferreira é mais um importante valor que conseguimos revelar em Cotia. Sua integração ao time profissional foi rápida e era necessária essa atualização no contrato”, afirmou o presidente Julio Casares.

Julio Casares junto com Lucas Ferreira assinando novo contrato – Foto: Reprodução/SPFC
Com a camisa do São Paulo, Lucas Ferreira tem 15 jogos pelos profissionais, sendo seis deles como titular, com um gol marcado e uma assistência. Sua multa rescisória e salário aumentaram, sendo considerados “impagáveis”, porém os valores não foram revelados. Anteriormente a rescisão girava em torno de R$40 milhões no mercado nacional.

Veja também
São Paulo recebe atualização sobre Wendell para Libertadores e Zubeldía é avisado
Buscando a classificação na Libertadores
O São Paulo retorna a campo diante do Libertad-PAR na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor Paulista é líder do Grupo D com dez pontos conquistados.




