Classificação na Libertadores
O São Paulo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o Talleres-ARG por 2 a 1 na última terça-feira (27), pela sexta rodada da fase de grupos. Com o resultado, o Tricolor manteve-se invicto na primeira fase da competição continental.
Enquanto aguarda a definição de seu próximo adversário no mata-mata, o técnico Luis Zubeldía volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe paulista se prepara para enfrentar o Bahia, com a expectativa de algumas mudanças no time titular.
Retornos importantes
Nesta sexta-feira (30), às vésperas da viagem para o Nordeste, a comissão técnica são-paulina contou com duas novidades entre os relacionados: Cedric e Lucca. O lateral foi baixa contra os argentinos devido a dores na panturrilha direita.
Já o jovem atacante cria da base, foi desfalque nos últimos dois compromissos devido ao entorse no tornozelo direito que sofreu no duelo com o Grêmio. Ambos estão recuperados e devem ganhar ao menos alguns minutos contra o Esquadrão de Aço.
Sem André Silva, suspenso, Zubeldía confirmou que Ryan Francisco será titular no ataque do São Paulo, junto com Lucas Ferreira e Luciano. Para o confronto, o treinador também não estará à beira do campo após punição do STJD, Maxi Cuberas comandará o time.

Cedric jogador do São Paulo durante partida contra o Ceará pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
A provável escalação do Soberano será: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Luciano; Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Cédric.

Veja também
Nahuel Ferraresi expõe oferta recusada de clube do exterior para ficar no São Paulo: “não esperava”
Em busca da reabilitação
O São Paulo retorna a campo diante do Bahia no próximo sábado (31), na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O SPFC está na 13ª colocação com 12 pontos conquistados.