Lucas e Oscar incomodados no Tricolor
Estamos AO VIVO com Palmeiras x Botafogo pelo Mundial de Clubes
Dois dos principais jogadores do São Paulo, o meia-atacante Lucas Moura e o meio-campista Oscar, estão incomodados internamente com seus respectivos desempenhos na temporada com a camisa do Tricolor Paulista.
A informação é do jornalista do grupo Globo, Felipe Gomez Ruiz, que trouxe à tona que a dupla demonstra essa insatisfação e buscam essa melhoria após a pausa do Mundial de Clubes.
Com isso, eles estão confiantes que retornarão com uma boa sequência na temporada, principalmente visando tirar o Soberano da situação delicada que está no Campeonato Brasileiro Série A. Atualmente, a equipe ocupa somente a 14ª posição na tabela, com 12 pontos.
Mais detalhes da situação da dupla
O jornalista ainda enfatizou que os jogadores utilizam essa mini intertemporada para que eles retornem em sua boa condição física para evitar novas lesões. Ambos sofreram bastante com essa situação, sendo ausência em alguns jogos do time.
Inclusive, o próprio Oscar foi liberado pelo departamento médico na última sexta-feira (27). Ele e Marcos Antonio integram o grupo que treinou no CT da Barra Funda no segundo dia de atividades após o retorno das mini férias.

SP – SAO PAULO – 16/02/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO – Oscar jogador do Sao Paulo durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Inclusive, é esperado que eles sejam reforços para a sequência da temporada sob o comando de Hernán Crespo, que assumiu o comando do Tricolor após a saída de Luis Zubeldía. Por outro lado, Lucas, ao lado de Ferreira, fez somente atividades individuais com a fisioterapia em campo.

Veja também
Luiz Gustavo retorna aos treinamentos no São Paulo, mas ainda não pode reforçar elenco de Crespo
O São Paulo retorna aos jogos oficiais no dia 16 de julho, às 20h, contra o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão. Será a partida de reestreia do treinador no comando. O Tricolor pula um jogo, já que enfrentaria o Flamengo pela 13ª rodada, mas a equipe está no Mundial de Clubes.




