Dura derrota para o Mirassol
O São Paulo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor acabou sendo derrotado para o Mirassol por 3 a 0 e chegou a terceira derrota seguida na competição por pontos corridos.
Com o resultado, o Tricolor se manteve com 38 pontos e viu a distância para o G-6 do Campeonato Brasileiro subir para oito pontos. Dessa maneira, o sonho de disputar a Libertadores em 2026 parece distante no momento.
Lucas Moura fala sobre momento do São Paulo
Em entrevista após a derrota para o Mirassol, Lucas Moura afirmou que para sair dessa fase ruim, o São Paulo precisa trabalhar muito e não falar. O jogador ressaltou que o time pode fazer melhor do que vem fazendo nas últimas rodadas.
“Eu acho que o momento não é de falar muito, é trabalhar, saber que a gente está longe do nosso ideal. Momento difícil, trabalhar. Não falar muito, trabalhar. A gente sabe que pode fazer muito melhor. Tem capacidade para fazer muito melhor, como já demonstrou durante a temporada. Trabalhar e ficar quieto”, disse.
Apesar de se manter na 8ª colocação do Brasileirão, o Tricolor ainda pode descer uma posição no torneio nesta rodada. Já que o Vasco entra em campo nesta segunda-feira (20), diante do Fluminense. Assim como o Vitória, que encara o Santos, e pode encurtar a distância do São Paulo para a zona de rebaixamento.

Lucas Moura durante partida contra o Mirassol no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Confronto importante pela frente
Depois da derrota para o Mirassol, o Soberano tem a semana livre para trabalhar antes do próximo compromisso. Neste sábado (25), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Bahia, no Morumbis.

Veja também
São Paulo observa meia Rodriguinho acumular partidas, mas renovação de contrato segue travada
O Tricolor encara a equipe de Rogério Ceni precisando dar uma resposta ao seu torcedor. Afinal, o São Paulo vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e também perdeu os últimos três jogos que disputou em casa.




