Últimos dias de ‘férias’
O São Paulo está aproveitando os últimos dias da pausa para o Mundial de Clubes para tentar assimilar as ideias de Hernán Crespo, que chegou recentemente ao clube para ocupar a vaga de Zubeldía e buscar uma evolução do time para o segundo semestre.
No entanto, mesmo de ‘férias’, o Tricolor não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras, que foi eliminado do Mundial de Clubes e viu o sonho de conquistar o título pela primeira vez ir por água abaixo.
Presidente do Palmeiras rebate provocação do São Paulo
Diante disso, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fez um pronunciamento sobre a eliminação no Mundial de Clubes por meio das redes sociais e rebateu as provocações feitas pelos rivais.
“Fiquem CALMOS!! Temos muito a conquistar este ano!! Não deem ouvidos àqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de HOJE”, escreveu a presidente.
Em resumo, o São Paulo fez uma postagem brincando com o fato de o rival ainda não ter conquistado um Mundial, enquanto o clube do Morumbi tem três títulos da competição.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
“Para quem não é são-paulino e ainda não sabe como é uma taça do Mundial: no MorumBIS temos TRÊS, e você pode ir conhecer para matar a curiosidade! Faça o MorumBIS Tour com a Passaporte FC, conheça o nosso Memorial e tenha um ótimo fim de semana!”, publicou o clube no Instagram.

Veja também
Crespo não vai utilizar Ferraresi improvisado e São Paulo vai ao mercado por um lateral-direito
De volta aos compromissos oficiais
Por fim, depois de um mês sem compromissos oficiais, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (12), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.