Diogo Jota sofreu um acidente
Estamos AO VIVO com Fluminense x Al Hilal pelo Mundial de Clubes
A manhã desta quinta-feira (3) ficou marcada por uma tragédia. Isso porque, Diogo Jota, atacante do Liverpool e da Seleção Portuguesa, foi vítima de um acidente de carro na Espanha e faleceu.
Na sequência do ocorrido, a Guarda Civil explicou o motivo do acidente. O mundo do futebol ficou abalado com a notícia e dessa forma, muitos prestaram condolências através das redes sociais.
Quem também comentou sobre o tema foi Cédric Soares, lateral-direito do São Paulo. O atleta foi companheiro de Diogo Jota na Seleção Portuguesa durante a temporada 2021, onde ambos jogaram juntos.
Cédric se pronunciou sobre o ocorrido
“Diogo, um colega, um amigo, um irmão. Hoje o mundo ficou mais pobre. Estou em choque. Os meus sinceros sentimentos a toda a família. Foram vários momentos que partilhamos juntos e que sempre vou recordar com um sorriso”, escreveu Cédric.
Através das redes sociais, o Tricolor também se posicionou. “Um dia triste para o mundo do futebol. O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente as mortes de Diogo Jota, atacante do Liverpool-ING, e do irmão dele, André Silva, que defendia o Penafiel-POR, vítimas de um trágico acidente de carro. Nossos mais sinceros sentimentos e condolências aos familiares, amigos e admiradores dos atletas neste momento de dor e de luto no futebol mundial”, escreveu.

Diogo Jota faleceu em acidente – Foto: Michael Regan/Getty Images.
Apesar da triste situação, o time paulista se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro. Para tentar encontrar o melhor time possível, Hernan Crespo vem realizando treinos em dois períodos.

Veja também
Alan Franco comunica ao São Paulo de que não assinará pré-contrato com nenhum outro clube
A primeira partida do São Paulo no Brasileirão após a pausa do Super Mundial de Clubes será diante do líder Flamengo. O confronto está marcado para o dia 12 de julho, às 16h30, no Maracanã.