"Tem um talento extraordinário"; Ancelotti rasga elogios a Estêvão, do Palmeiras, que será titular da Seleção Brasileira

Treinador da Seleção Brasileira se rende ao talento de Estêvão, do Palmeiras

Ancelotti elogia Estêvão. Foto: AGIF e @rafaelribeirorio I CBF
Ancelotti elogia Estêvão. Foto: AGIF e @rafaelribeirorio I CBF

Cria do Palmeiras encanta novo treinador da Seleção

Joia do Palmeiras, Estêvão vem agradando a Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, onde em uma provável escalação esboçada pelo italiano nos últimos treinos, o jovem está entre os titulares.

Desta forma, o cria do Verdão começará jogando pelo Brasil nesta quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Durante a coletiva de imprensa, Ancelotti citou o nome de vários atletas que tem à disposição na seleção e rasgou elogios a Estêvão, que ainda está no Palmeiras, mas deixará o clube após a disputa do Super Mundial do Clubes, onde se juntará ao Chelsea.

PUBLICIDADE

Aspas de Ancelotti sobre Estêvão

“Conhecia o Estêvão por assistir em vídeo, na televisão… Tem um talento extraordinário, tem de aprender coisas, é um rapaz humilde, com gana e personalidade”.

“Com os jovens, temos de ter paciência, e eles também precisam ser pacientes. Ele tem todas as características para ser importante para o futuro da seleção. Não tenho como dizer a ele como driblar, ele sabe melhor que eu.

O que posso dizer é que trabalhe firme defensivamente e, com bola, tenha em conta a criatividade”, concluiu o comandante italiano, revelando ver um grande potencial em Estêvão.

PUBLICIDADE
Estêvão se aquecendo antes de partida pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Estêvão se aquecendo antes de partida pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Provável escalação do Brasil com Estêvão

Desta forma, a provável escalação do Brasil com o craque do Palmeiras tem: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vini Jr.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Abel mantém plano no Palmeiras e descarta saída
Mercado da Bola

Abel mantém plano no Palmeiras e descarta saída

Jornalista critica Vini Jr e Paquetá ao defender Endrick
Selecao Brasileira

Jornalista critica Vini Jr e Paquetá ao defender Endrick

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Palmeiras deve negociar Naves após zagueiro se destacar em Portugal
Mercado da Bola

Palmeiras deve negociar Naves após zagueiro se destacar em Portugal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo