Vaga garantida na final da Libertadores
O Palmeiras conseguiu um grande feito na última quinta-feira (30). Depois de perder por 3 a 0 para a LDU no jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Verdão contou com o apoio de sua torcida no Allianz Parque e, em uma noite mágica, venceu o confronto por 4 a 0.
Desse modo, a equipe de Abel Ferreira surpreendeu e garantiu a classificação para a decisão da Libertadores ainda no tempo regulamentar. Aliás, o feito foi histórico, já que o Palmeiras se tornou o primeiro time a reverter uma desvantagem de três gols em uma semifinal da competição.
Comentarista não se impressiona com a classificação do Verdão
Apesar disso, a classificação não impressionou o comentarista Roger Flores, que deixou claro que, em sua opinião, o Palmeiras não fez nada de extraordinário, ressaltando que o jogo contra a LDU foi normal.
“Acho que não aconteceu nada de extraordinário mesmo. Lembram que, semana passada, estávamos aqui e eu disse que não me surpreenderia se o Palmeiras se classificasse? Achei um jogo natural. A questão da remontada é maravilhosa, mas o jogo em si foi normal”, afirmou Roger Flores, durante o programa Seleção SporTV.
“Não teve aquele drama todo, aquele jogo épico. O Palmeiras jogou de forma natural. Não precisou fazer força para ganhar de 4 a 0 ontem. O jogo foi me mostrando, e eu assistindo, que o time faria três, quatro, quantos gols precisasse fazer. Sem drama e foi o que aconteceu”, completou.

Foto: Reprodução/Globo – Roger Flores opina sobre classificação do Palmeiras na Libertadores.
Agora, o Verdão terá pela frente o Flamengo na grande final da Libertadores, que acontecerá no dia 29 de novembro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. A partida será uma revanche da final da edição de 2021 da competição continental, na qual a equipe de Abel Ferreira venceu por 2 a 1.

Veja também
Carlos Miguel se emociona com classificação heroica do Palmeiras na Libertadores: “Nunca tinha sentido isso na vida”
Opinião da redação de Antenados do Futebol
A vitória do Palmeiras foi, de fato, impressionante, devido à grande diferença que o time precisou tirar sem poder sofrer gols. Aliás, a goleada na semifinal da Libertadores faz com que a equipe de Abel Ferreira chegue forte para a decisão do torneio contra o Flamengo.




