Palmeiras

Lucas Evangelista é sincero sobre a concorrência por titularidade no Palmeiras: “Pelo lado positivo”

O novo reforço do Verdão foi sincero diante da concorrência por uma vaga no time de Abel 

Lucas Evangelista – (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
© CESAR GRECOLucas Evangelista – (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Lucas Evangelista fala sobre concorrência no Palmeiras

O Palmeiras apresentou mais um dos reforços contratados na última janela para o treinador Abel Ferreira. Dessa vez, foi Lucas Evangelista, que concedeu entrevista juntamente com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (21).

Em coletiva, o jogador falou sobre a alta concorrência que vai ter no meio de campo palmeirense: “Vai muito de como você vê a situação, eu sempre olhei pelo lado positivo. Sempre olhei pelo lado de que vou ter caras muito qualificados ao meu lado. Com a experiência que tenho, eu vim para agregar dentro e fora de campo”, disse.

“Quero ajudar a rapaziada mais nova a virar a chavinha de ser um cara profissional o quanto antes para se cuidar, evitar lesões e dar mais qualidade aos treinos. Sempre vi pelo lado de que aprenderei muito, sempre brigando por títulos”, completou o novo camisa 30.

PUBLICIDADE

Ambiente do Clube e elogios 

Na sequência, o volante deu continuidade falando sobre o ambiente que encontrou no Verdão: “O Jhon Jhon comentou comigo que o ambiente é fenomenal, e eu já imaginava isso. Para um time ganhar tantos títulos, o ambiente tem de ser fenomenal”, disse.

“Cheguei há pouco tempo, mas estou muito à vontade, me sinto em casa. É de tirar o chapéu para a estrutura e o tratamento que eles dão aqui, a igualdade que o Abel dá para todo mundo. Eu me sinto abençoado por estar aqui”, enfatizou Lucas.

SP – SAO PAULO – 28/01/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X BRAGANTINO – Lucas Evangelista jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

SP – SAO PAULO – 28/01/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X BRAGANTINO – Lucas Evangelista jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

PUBLICIDADE

E ele ainda fez elogios ao clube, destacando o elenco: “É um elenco vitorioso, não só de agora. O Palmeiras sempre está brigando por títulos. Voltei para o Brasil no fim de 2020 e, desde que cheguei, o Palmeiras é a principal potência no Brasil. É muito difícil chegar a este elenco para agregar, não só para mim como para todos os jogadores”, finalizou.

Vitor Roque utiliza Data Fifa a seu favor para ajudar o Palmeiras contra o Corinthians

Veja também

Lucas Evangelista já está registrado no BID da CBF. No entanto, não pode jogar a final contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Diante disso, a estreia dele deverá ocorrer somente contra o Botafogo, pela 1ª rodada do Brasileirão, no domingo (30), às 16h, no Allianz Parque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paulinho e Gustavo Gómez titulares em Corinthians x Palmeiras tem resposta fervendo
Times

Paulinho e Gustavo Gómez titulares em Corinthians x Palmeiras tem resposta fervendo

Notícia 'inesperada' sobre Vitor Reis chega ao Palmeiras
Times

Notícia 'inesperada' sobre Vitor Reis chega ao Palmeiras

Novidade sobre Paulinho explode no Palmeiras
Times

Novidade sobre Paulinho explode no Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo