Estevão desconversa sobre Seleção
O Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, com dois gols de Estevão e um de Flaco López, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 41 do Verdão está entrando em sua reta final no time comandado por Abel Ferreira, já que ele vai para o Chelsea.
Após a partida, o jogador foi questionado sobre a Seleção e se ele está em uma possível pré-lista do treinador Carlo Ancelotti, que fará a convocação oficial na segunda-feira (26): “Sinceramente, não sei, coloco nas mãos de Deus. Minha cabeça está no Palmeiras e quero desfrutar aqui”, disse ao Amazon Prime.
Estevão também falou sobre sua despedida do Verdão: “Estou vivendo dias incríveis. É uma mistura de sentimentos. Difícil explicar. Quando você está jogando, você está jogando para dar a vida aos torcedores, e ter esse reconhecimento da torcida, sabendo que daqui uns dias não vou viver mais isso. Tenho que agradecer essa torcida maravilhosa, que está sempre me apoiando.”
Despedida do Palmeiras
A despedida de Estevão do Palmeiras será em julho, após a disputa do Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Com isso, ele entra oficialmente nos últimos jogos pelo time alviverde.
O jovem jogador também agradeceu o apoio dos torcedores: “O sentimento é de gratidão, porque, ao mesmo tempo que vou sair daqui, vou viver um sonho na minha vida. Estou tentando desfrutar o máximo disso aqui, porque vou sentir falta”, disse.

SP – SAO PAULO – 22/05/2025 – COPA DO BRASIL 2025, PALMEIRAS X CEARA – Estevao jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Antes do Mundial, o Verdão entra em campo contra o Flamengo, no próximo domingo (25), às 16h, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Veja também
Auxiliar de Abel Ferreira, no Palmeiras, fala sobre duelo contra o Flamengo no Brasileirão: “Decisivo, talvez não”
Em seguida, terá os dois últimos jogos em solo brasileiro: um contra o Sporting Cristal, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores, na despedida do Allianz Parque, na quarta-feira (28). E, em seguida, pela 11ª rodada, contra o Cruzeiro, no domingo (1º), no Mineirão.