Palmeiras perdeu mais um jogo
O Palmeiras vem de derrota para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro por 2 a 1. A equipe não fez um bom jogo e foi superada novamente, perdendo a liderança do Brasileirão. Agora o Verdão vira a chave e se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes.
Apesar disso, outro assunto veio atuar nos bastidores, o mercado da bola. Recentemente, Paulo Bracks, dirigente do Atlético Mineiro, descartou a possibilidade de negociar Rubens com o Verdão.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Abel Ferreira. Isso porque, após a derrota para o Cruzeiro, o treinador foi flagrado trombando com o cinegrafista, tema que rendeu polêmicas. Diante disto, em entrevista coletiva, ele se pronunciou sobre o assunto.
Abel Ferreira mandou a real
“Parece que querem estar dentro do meu bolso ou no banco. Já sabem que vou direto para o vestiário depois do jogo. Se me dão licença, pelo menos saiam do meu caminho para eu não ter que me desviar, quem tem que se desviar é o camera man”, iniciou.
“Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira. Mas isso acontece mais vezes, não sei porquê. Não sei se é pelo Palmeiras ou pelo Abel. Ele (câmera) não tem que estar ali. Tem que estar no lugar certo, não ao lado ou atrás do treinador”, acrescentou.

Abel Ferreira foi polêmico novamente após a derrota do Palmeiras – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Além de Abel, quem também repercutiu foi Róger Guedes. O atacante, que já passou pelo Alviverde, surpreendeu os torcedores ao afirmar que jogou mais que Endrick e Victor Roque.

Veja também
Ex-Palmeiras, Rony é criticado pela torcida do Atlético Mineiro: “Que jogador fraco”
Agora, conforme citado anteriormente, o Palmeiras se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes. No dia 15 de junho, o Verdão estreia na competição diante do Porto. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília).




