Walace no Flamengo?
Nesta terça-feira (13), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma notícia envolvendo o ‘futuro’ do meio-campista Walace chegou para agitar de vez os bastidores do time mineiro.
Isso porque, segundo apuração realizada pelo jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, o volante foi oferecido ao Flamengo de Filipe Luís e assim, fica claro que ele não está mais nos planos do técnico Leonardo Jardim.
Flamengo não deve contratar Walace
Ainda citando essa chance do time carioca fechar com o medalhão, vale frisar que como contratou Jorginho, a direção não deve avançar pelo jogador e até o presente momento, o mais provável é que ele não feche com o Mengão.
Dando um compasso final em relação ao assunto, a torcida celeste mandou os seguintes recados envolvendo o meio-campista (SIC). “Ele veio com uma baita moral, porém, não conseguiu render e precisa deixar o clube”. “Esse aí tem que ir embora, é rua!”.
“Eu tinha esperança em uma evolução do jogador, porém, ele não está nada bem e parece que uma saída é o ideal”. “Leonardo Jardim está certo, o jogador não rendeu até agora e precisamos sair do alto salário que ele recebe”.

MG – BELO HORIZONTE – 28/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X INTERNACIONAL – Walace jogador do Cruzeiro durante partida contra o Internacional no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Cruzeiro x Palestino
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que o escrete de Gabigol e cia retorna a campo contra o Palestino-CHI, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A Raposa tem apenas um ponto e está na quarta colocação do Grupo E.
Uma provável escalação para o duelo deve ter a seguintes peças em campo: Cássio; William, Jonathan Jesus (Fabrício Bruno), Villalba, Kaiki Bruno; Lucas Silva (Romero), Walace, Eduardo, Rodriguinho, Lautaro Díaz, Gabigol (Bolasie).

Veja também
Felipe Melo aponta dupla como peça fundamental do Cruzeiro: “A entrada deles fez uma diferença enorme”