Goleada no Brasileirão
O Cruzeiro venceu o Sport no último domingo (11), por 4 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviceleste está na quarta colocação com 16 pontos conquistados, três a menos que o líder Palmeiras.
Agora, a comissão técnica de Leonardo Jardim prepara a equipe para enfrentar o Palestino-CHI, na próxima rodada da Copa Sul-Americana. Eliminado da competição, o clube mineiro só irá cumprir tabela.
Sinceridade sobre Sul-Americana
O treinador, em entrevista coletiva, comentou sobre a estratégia que irá usar para a competição, após perder as quatro primeiras partidas. O português anteriormente ‘desdenhou’ da competição, dizendo que a Raposa tem que focar em torneios maiores.
“Vamos jogar o próximo jogo da Sul-Americana, já estamos eliminados. Queremos, nestes últimos dois jogos na nossa casa, apresentar uma melhor imagem e dar continuidade a esse ciclo, que temos conseguido resultados positivos”, disse.
“A estratégia será sempre a mesma do que foi hoje (7 de maio). Vamos colocar jovens, jogadores que têm menos ritmo e, com certeza, vamos utilizar um ou outro. Pensando sempre que temos que dignificar a camisa do Cruzeiro e jogar desta forma, com atitude e empenho”, finalizou.

Leonardo Jardim técnico do Cruzeiro durante a partida entre Sport e Cruzeiro no Estádio da Ilha do Retiro em Recife (PE), pelo campeonato brasileiro Serie A. Foto: Marlon Costa/AGIF
Principais nomes serão poupados
Os principais nomes do atual elenco da Raposa devem ser poupados para enfrentar os chilenos. Gabigol, Kaio Jorge, Matheus Pereira, entre outros não devem ser relacionados, por outro lado jovens da base ganharão rodagem.

Veja também
Japa segue sem ser relacionado e tem situação atualizada no Cruzeiro
O Cruzeiro retorna a campo contra o Palestino-CHI na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A Raposa tem apenas um ponto e está na quarta colocação do Grupo E.