Vegetti é anunciado pelo Cerro Porteño com tema ligado ao ‘Piratas do Caribe’ após deixar o Vasco

Atacante deixa o Vasco após ótima passagem e acerta com novo clube por três anos

Vegetti é anunciado pelo Cerro Porteño. Foto: Divulgação X Cerro Porteño
Vegetti é anunciado pelo Cerro Porteño. Foto: Divulgação X Cerro Porteño

Pablo Vegetti foi apresentado oficialmente pelo Cerro Porteño após deixar o Vasco, em anúncio nas redes sociais que fez referência ao filme Piratas do Caribe. O atacante argentino assinou contrato de três anos com o clube paraguaio.

A apresentação incluiu um vídeo com trecho do filme e imagens do jogador chegando ao estádio General Pablo Rojas, usando bandana e simbolismo ligado ao apelido de “Pirata”, que marcou sua passagem pelo clube carioca.

Detalhes do negócio

Aos 38 anos, Vegetti considerou o contrato de três temporadas como a última grande oportunidade financeira da carreira, fator decisivo para aceitar a proposta e deixar o futebol brasileiro. O Vasco não dificultou na saída do atleta.

PUBLICIDADE

O negócio não rendeu valores ao Vasco, mas permitiu economia significativa na folha salarial do clube, já que o argentino era um dos jogadores mais bem remunerados do elenco.

Vegetti deixa o clube após trajetória marcante desde 2023, quando chegou ao Rio de Janeiro e rapidamente se tornou referência ofensiva. O centroavante acumulou gols importantes e protagonismo no período em que defendeu o Vascão.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Números de Vegetti pelo Vasco

Durante a passagem, o atacante disputou 143 partidas e marcou 60 gols com a camisa do Vasco, consolidando-se como o maior artilheiro estrangeiro do clube no século.

Com a saída do camisa 99, o Vasco acelera o planejamento ofensivo para 2026, buscando reforços e redefinindo o ataque para a temporada sem um dos principais goleadores recentes da equipe.

Vasco acerta bases salariais com Douglas Luiz e agora negocia liberação com a Juventus

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio tem interesse em Fabinho
Mercado da Bola

Grêmio tem interesse em Fabinho

Arthur Cabral deve ficar no Botafogo após esfriar acordo com Torino
Mercado da Bola

Arthur Cabral deve ficar no Botafogo após esfriar acordo com Torino

Diniz tentou convencer Rayan a não deixar o Vasco
Times

Diniz tentou convencer Rayan a não deixar o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo