O mercado da bola está agitado graças à aproximação da reabertura da janela de transferências. No entanto, os torcedores do Sport estão ficando impacientes porque o clube rubro-negro não anunciou até o momento nenhum reforço para o restante da temporada. Mas durante uma entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Leão, Yuri Romão, garantiu que está correndo atrás de nomes incluindo outro jogador para o ataque.
Atualmente o Sport dispõe de um dos piores ataques da Série B, com apenas dez gols marcados, em 16 partidas. De acordo com o mandatário, os dois jogadores que estão em negociação com o clube já foram aprovados pelo técnico Lisca. “Na hora certa vamos divulgar. Estamos trabalhando. Já temos um atleta ajustado, chegamos a um denominador comum nesta manhã. Espero que até a próxima segunda-feira possamos anunciar”, afirmou Yuri Romão.
Vale lembrar que nas últimas semanas, o meia Lucas Crispim e o atacante Jonathan Copete foram sondados pela equipe rubro-negra. Mas, o primeiro deve seguir no Fortaleza, enquanto o segundo foi emprestado pelo Avaí para o Bahia. Além disso, o Leão também chegou a conversar com o uruguaio Leandro Barcia, que teve uma passagem pelo clube entre 2020 e 2021, mas acabou acertando com a Ponte Preta.
Leia mais: “Não dá para reclamar”; Lisca manda a real e aponta dificuldade do Sport em tropeço como visitante
Por fim, o último nome levantado foi o de Paolo Guerrero, ex-Internacional e Corinthians. No entanto, os representantes do atacante peruano negaram contato. Segundo o presidente, a intenção é contratar atletas que possam melhorar a situação da equipe pernambucana. “O perfil que estamos querendo é de jogadores que cheguem para resolver e não para ajudar. Para ajudar a gente já tem. Não temos recursos para ficar apostando, temos que ser certeiros. São dois atletas para chegarem, irem para a apresentação, depois para o campo e já pegar o colete (de titular), enfatizou o presidente do Sport”, pontuou.




