Taison renovou com o PAOK
Nesta manhã de sexta-feira (4), o assunto no Internacional é um ex-jogador do time, o meio-campista Taison. Isso porque, após uma negociação frustrada pensando em um retorno para o Rio Grande do Sul, o jogador renovou com o PAOK, da Grécia.
Falando mais sobre essa extensão do vínculo, sua atual equipe comemorou o fico do jogar por lá. “Contrato estendido! Taison segue no clube”, escreveu, em tradução livre, o PAOK, com um vídeo destacando o jogador de 37 anos.
Ainda citando o medalhão, vale frisar que na atual temporada, ele disputou 42 partidas com a camisa da equipe grega, com sete gols marcados e quatro assistências para os companheiros de time. Ao todo, o veterano já possui mais de 100 jogos por lá.
Passagem de Taison pelo Internacional
Mudando um pouco o tema para a identificação do meia com o Internacional, vale lembrar que ele já teve duas passagens pela equipe gaúcha. Na primeira, foi decisivo e multicampeão, encontrando grande espírito de identificação com a torcida. Na segunda etapa, com menor rendimento, também foi importante em alguns jogos.
Dando um compasso final sobre o tema, com quase 40 anos, ele deve permanecer na Europa e encerrar sua trajetória por lá, ao menos que na próxima temporada, o Colorado mude de ideia e aceite negociar por uma terceira passagem da peça no Gigante da Beira-Rio.

RS – Porto Alegre – 24/05/2022 – COPA SUL-AMERICANA 2022, INTERNACIONAL X 9 DE OCTUBRE-EQU – Taison jogador do Internacional durante partida contra o 9 De Octubre no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Sul-Americana 2022. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Alan Rodríguez no Internacional?
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale informar que se Taison não será contratado, de acordo com as informações reveladas pelo jornalista César Luis Merlo, o clube tem interesse na contratação do meio-campista Alan Rodríguez, que está atualmente, no Argentino Juniors.
Alessandro Barcellos já abriu negociações pelo atleta e busca um acordo. A proposta oficial enviada foi de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões na cotação atual), por 80% dos direitos econômicos do atleta em questão.

Veja também
Borré lamenta acidente fatal de Diogo Jota e presta homenagem com postagem no Instagram