Tagliafico pode jogar no Palmeiras?
Nesta tarde de quarta-feira (25), o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida do Verdão tratou de aprovar a contratação de um Campeão do Mundo pela Argentina, trata-se do lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico.
Após a queda para do Lyon, da França, para a segunda divisão, devido à má situação financeira do clube, alguns torcedores do Palestra vieram essa oportunidade de mercado com o jogador do time francês e pedem essa vinda.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele é um bom e seria aquela grande oportunidade no mercado da bola, espero que a direção entre em contato”. “Esse é o substituto ideal em caso de uma saída do Piquerez, espero que venha”.
“Esse é aquele jogador para chegar e jogar, é bom de bola e pode ser uma baita opção em caso de uma saída na esquerda”. “Leila precisa consultar Abel Ferreira e avançar pelo jogador é aquela chance que não podemos deixar passar de jeito nenhum”.
Palmeiras não tem conversas por Nicolás Tagliafico
Ainda citando o argentino, vale frisar que mesmo com os pedidos da torcida, a direção segue sem demostrar qualquer interesse no jogador e uma vinda é vista como bem improvável no presente momento.

DF – Brasilia – 21/06/2021 – COPA AMERICA 2021, ARGENTINA X PARAGUAI – Tagliafico jogador do Argentina durante partida contra o Paraguai no estadio Mane Garrincha pelo campeonato Copa America 2021. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Botafogo x Palmeiras pelo Mundial de Clubes
Sobretudo, mesmo com o mercado da bola já agitando os bastidores, agora, o Tricampeão da Libertadores da América foca na próxima fase do Mundial. Neste sábado (28), o time encara a equipe do Botafogo, às 13h, em partida que será válida pelas oitavas de final do grande torneio.
Uma provável escalação para esse grande jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Maurício, Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

Veja também
Palmeiras tem atualização sobre lesões de Aníbal Moreno e Murilo para enfrentar o Botafogo




