São Paulo

São Paulo encaminha venda de Rodriguinho a rival da Série A e Bragantino fica próximo de anuncia-lo

O meia de 21 anos está de malas prontas para se mudar de equipe em SP

Rodriguinho em campo pelo Tricolor. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFRodriguinho em campo pelo Tricolor. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo encaminha venda de Rodriguinho

O São Paulo encaminhou a venda do meia Rodriguinho ao Bragantino, com o negócio praticamente acordado e ficando apenas pendente a assinatura dos dirigentes para ser oficializado.

Aos 21 anos, o jovem não teve sua renovação de contrato com o Tricolor, que acaba em dezembro de 2026, e acabou sendo colocado no mercado, motivando o Massa Bruta a avançar nas tratativas.

Meia não fazia parte dos planos do Tricolor para 2026

Pelo Bragantino, Rodriguinho deve assinar um vínculo de cinco anos, o que demonstra o projeto de longo prazo da equipe de Bragança Paulista com o atleta, que já vinha sendo observado pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

No São Paulo, o meia viveu sua temporada de maior participação em 2025, com 28 jogos, um gol e duas assistências, mas não conseguiu firmar posição de destaque e acabou ficando sem acordo para renovação.

A venda permite ao Tricolor garantir um valor pela saída de uma jovem promessa, além de evitar que o jogador saia de graça no meio do ano, já que sem renovação ele poderia assinar pré-contrato com qualquer clube no meio de 2026 e deixar o clube sem retorno.

Rodriguinho em campo pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Rodriguinho em campo pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Quase tudo acertado!

Internamente, o São Paulo também já vinha avaliando opções para ajustar o elenco diante de vários jogadores em fim de contrato e necessidades de reforçar outras posições.

Desta forma, Rodriguinho está próximo de atuar com a camisa Bragantino em 2026 com contrato longo, onde terá ainda mais oportunidades dentro de campo para se desenvolver como atleta profissional.

São Paulo não vai negociar Marcos Antônio com o Flamengo, informa portal

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras inicia 2026 com Bia Zaneratto e pacote de reforços
Futebol Feminino

Palmeiras inicia 2026 com Bia Zaneratto e pacote de reforços

Gabi Portilho projeta duelo contra o Corinthians
Futebol Feminino

Gabi Portilho projeta duelo contra o Corinthians

Botafogo descarta contratação de Júlio Romão após pedido milionário
Mercado da Bola

Botafogo descarta contratação de Júlio Romão após pedido milionário

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo