São Paulo encaminha venda de Rodriguinho
O São Paulo encaminhou a venda do meia Rodriguinho ao Bragantino, com o negócio praticamente acordado e ficando apenas pendente a assinatura dos dirigentes para ser oficializado.
Aos 21 anos, o jovem não teve sua renovação de contrato com o Tricolor, que acaba em dezembro de 2026, e acabou sendo colocado no mercado, motivando o Massa Bruta a avançar nas tratativas.
Meia não fazia parte dos planos do Tricolor para 2026
Pelo Bragantino, Rodriguinho deve assinar um vínculo de cinco anos, o que demonstra o projeto de longo prazo da equipe de Bragança Paulista com o atleta, que já vinha sendo observado pela comissão técnica.
No São Paulo, o meia viveu sua temporada de maior participação em 2025, com 28 jogos, um gol e duas assistências, mas não conseguiu firmar posição de destaque e acabou ficando sem acordo para renovação.
A venda permite ao Tricolor garantir um valor pela saída de uma jovem promessa, além de evitar que o jogador saia de graça no meio do ano, já que sem renovação ele poderia assinar pré-contrato com qualquer clube no meio de 2026 e deixar o clube sem retorno.

Rodriguinho em campo pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Quase tudo acertado!
Internamente, o São Paulo também já vinha avaliando opções para ajustar o elenco diante de vários jogadores em fim de contrato e necessidades de reforçar outras posições.
Desta forma, Rodriguinho está próximo de atuar com a camisa Bragantino em 2026 com contrato longo, onde terá ainda mais oportunidades dentro de campo para se desenvolver como atleta profissional.

Veja também
São Paulo não vai negociar Marcos Antônio com o Flamengo, informa portal




