Especulações de mercado

São Paulo analisa situação de Marcos Leonardo no Al-Hilal e caso consiga rescisão, ‘novela’ pode voltar

Atacante, inscrito somente na Champions Asiática, avalia rescisão por justa causa com o time árabe para ficar livre e assinar com novo clube

São Paulo ainda analisa situação de Marcos Leonardo.
© Getty ImagesSão Paulo ainda analisa situação de Marcos Leonardo.

São Paulo não conseguiu contratá-lo

O São Paulo tentou, fez uma força-tarefa no último dia da janela de transferências, mas não conseguiu a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar a contratação do centroavante Marcos Leonardo. Os árabes pediram R$ 12 milhões para liberá-lo.

Irritado com a situação, o atacante avalia a possibilidade de rescisão por justa causa com o time árabe. Vale lembrar que ele foi inscrito somente na Champions Asiática, ficando de fora do campeonato nacional.

Dessa forma, de acordo com informações apuradas pelo portal Blog do São Paulo, o Tricolor está observando a situação do atacante com os árabes, e caso de fato ele consiga a rescisão contratual, a novela pode ganhar novos capítulos.

PUBLICIDADE

Números atuais de Marcos Leonardo

Marcos Leonardo foi revelado nas categorias de base do Santos, deixou o clube em 2024 rumo ao Benfica de Portugal e na última temporada, se transferiu ao Al-Hilal. Por lá, ele soma 43 jogos disputados, 29 gols marcados e três assistências.

O Tricolor tentou a contratação do atacante devido ao fato de só ter Juan Dinenno como camisa 9 no elenco. Todos os outros, André Silva, Calleri e Ryan Francisco tiveram graves lesões no joelho e retornarão somente em 2026.

Marcos Leonardo também interessa ao Galo - Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images.

Marcos Leonardo queria jogar no São Paulo – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images.

PUBLICIDADE

Se por um lado, Marcos Leonardo não foi contratado, por outro, Rigoni chegou. Inclusive, em seu desembarque no Brasil, o atacante falou pela primeira vez como novo reforço do time paulista e deixou claro que está muito emocionado pelo retorno.

São Paulo define Nicolas Bosshardt como substituto de Patryck após ida para Europa

Veja também

Em meio a tudo isso, o São Paulo aproveita a Data FIFA para treinar e se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Botafogo. A partida está marcada para o dia 14 de setembro, às 17h30, no Estádio do Morumbis.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

José Boto retruca Abel após insinuação da arbitragem ter ajudado o Flamengo
Times

José Boto retruca Abel após insinuação da arbitragem ter ajudado o Flamengo

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6
Times

Bahia pode até perder do Fluminense e terminar no G6

Abel Ferreira leva invertida de José Boto, diretor do Flamengo
Times

Abel Ferreira leva invertida de José Boto, diretor do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo