Gabigol de saída do Cruzeiro?
Nesta manhã de segunda-feira (29), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação polêmica envolvendo Gabigol chegou aos torcedores da Raposa. Isso porque, segundo o jornalista Fabricio Lopes, Sampaoli teria pedido o atacante ao Atlético-MG.
Recém chegado ao Galo de Minas, o técnico argentino fez 2 pedidos a diretoria alvinegra: quer para 2026 Gabigol, do Cruzeiro e Allan do Flamengo. Filipe Luis conta com o jogador e inclusive quer a sua renovação. Portanto, Allan só deixará o Flamengo se a proposta do clube mineiro for muito atrativa.
Falando sobre Gabi, vale frisar que mesmo com uma proposta vantajosa, o Zeirão não deve aceitar uma ida do jogador para o rival, até porque, Kaio Jorge segue com mercado e pode deixar a equipe ao final da atual temporada, com isso, o ex-Fla seria o substituto.
Torcida do Cruzeiro não quer saída de Gabigol
Dando um compasso final, a torcida mandou os seguintes comentários sobre essa polêmica (SIC). “Ele não pode deixar o nosso clube para ir ao rival, Dudu já fez isso e não quero ver esse jogador nem pintado de ouro, espero que não aconteça”.
“É óbvio que ele não é mais o mesmo que jogou muito no Flamengo e tudo mais, porém, acredito que pode ser útil ao elenco e seria um erro sua saída, até porque, podemos perder o Kaio Jorge e teríamos que ir ao mercado achar outro atleta”.

MG – BELO HORIZONTE – 30/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X SAO PAULO – Gabriel Barbosa Gabigol jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Flamengo x Cruzeiro
Por fim, buscando esquecer a derrota para o Vasco, agora, o Zeirão inicia sua preparação para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira (2), às 20h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Jardim deve promover algumas alterações entre os titulares.

Veja também
Leonardo Jardim é sincero e abre o jogo sobre recuperação de Sinisterra no Cruzeiro: “Não é fácil”




