Dura derrota diante do Vasco
O Cruzeiro sofreu um baque diante do Vasco no último sábado (27). Jogando fora de casa, a Raposa foi pega de surpresa e acabou perdendo por 2 a 0, com isso, viu uma grande sequência sem derrotas fora de casa chegar ao fim.
Além disso, a Raposa ainda pode ver o Flamengo, líder do Brasileirão, ampliar a vantagem nesta rodada, já que os cariocas encaram o Corinthians neste domingo (28), às 20h30 (horário de Brasília). Por isso, o próximo compromisso do Cabuloso ganhou ainda mais importância.
Cássio projeta confronto contra o Flamengo
Nesta quinta-feira (2), o Cruzeiro encara o Flamengo, no Maracanã. Após a derrota para o Vasco, o goleiro Cássio projetou o confronto contra o concorrente direto pelo título do Campeonato Brasileiro e ressaltou a necessidade de dar uma resposta positiva.
“Jogo grande, de equipes que brigam na parte de cima da tabela, mas que vale três pontos, como valia hoje e não conseguimos ganhar. Quando você vem de uma derrota, quer cometer o menor número de erros possíveis e conseguir uma vitória na partida seguinte”, afirmou.
O jogador ainda mandou um recado para torcida da Raposa, agradecendo o apoio dos torcedores, dentro e fora de casa. Além disso, ainda deixou claro que conta com os cruzeirenses no Maracanã contra o Flamengo.

Cássio, ex-goleiro do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Tenho só a agradecer à torcida do Cruzeiro. Em casa, tem ido e apoiado. Fora, também. Ela sabe do papel dela e do quanto é importante estar com a gente, apoiando. Estamos nessa situação porque estamos em sintonia. Tenho certeza que vai ter torcida lá nos apoiando. Dentro de campo, vamos tentar dar uma resposta boa”, concluiu.

Veja também
Leonardo Jardim joga favoritismo para o Flamengo contra o Cruzeiro, mas avisa: “Temos ambição pelo resultado”
Como foi a partida do primeiro turno?
Por fim, vale lembrar que será a segunda vez que as equipes se enfrentam nesta temporada. No primeiro turno, o Cabuloso venceu o confronto por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Gabigol.




