Mercado da Bola

R$3 milhões: Cruzeiro é condenado a pagar 'bolada' a Rogério Ceni, segundo portal

Treinador, hoje no Bahia, comandou o Cabuloso em 2019 por dois meses

Rogério Ceni, hoje no Bahia, comandou o Cruzeiro em 2019
© Maxi Franzoi/AGIFRogério Ceni, hoje no Bahia, comandou o Cruzeiro em 2019

Vitória importante na Sul-Americana

Na última terça-feira (7), o Cruzeiro venceu o Alianza-COL, por 3 a 0 com gols de Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a vitória, a Raposa subiu para a segunda colocação do Grupo B.

A torcida cruzeirense comemorou bastante a conquista dos três pontos, já que deu uma sobrevida ao clube mineiro na competição, após início ruim. Entretanto, Fernando Seabra foi ‘cornetado’ pela não utilização de alguns crias da base no duelo, dentre eles Vitinho, Seabra comentou sobre os jovens.

Agora a comissão técnica do Cabuloso, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense. Em meio a atenções voltadas para a venda da SAF, de Ronaldo Fenômeno para Pedro Lourenço uma dívida veio a tona.

PUBLICIDADE

Polêmica nos bastidores

Segundo informação do GE, o clube mineiro foi condenado a pagar R$3 milhões a Rogério Ceni, o treinador, hoje no Bahia comandou o Alviceleste por dois meses em 2019, e deixou a equipe em meio a polêmicas internas e não deixou deixou saudades.

A decisão foi aceita há algumas semanas pela 1º Vara, que cuida do caso da
recuperação judicial do Cruzeiro. Inicialmente, Ceni tinha direito a R$ 685.255,66
(dívida trabalhista) e mais R$ 300.605,58 (direitos de imagem – divida
quirografária, ou seja, sem garantia de direito de preferência), mas ele
conseguiu elevar o valor

De olho em reforços de peso

Nos últimos dias, uma notícia do jornalista Hevérton Guimarães causou alvoroço nas redes sociais, com a Raposa demonstrando interesse em dois reforços significativos: Cássio, do Corinthians, e Philippe Coutinho, atualmente no Al-Duhail, do Qatar.

PUBLICIDADE

Agora o Cruzeiro retorna a campo diante do Atlético-GO, no próximo domingo (12), fora de casa, às 16h pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviceleste está na 10ª colocação com sete pontos conquistados.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    São Paulo demite Rui Costa
    Times

    São Paulo demite Rui Costa

    Gago, ex-Real Madrid e Argentina, é internado após infarto
    Times

    Gago, ex-Real Madrid e Argentina, é internado após infarto

    Atlético-MG oferece Gustavo Scarpa e Igor Gomes ao Santos
    Mercado da Bola

    Atlético-MG oferece Gustavo Scarpa e Igor Gomes ao Santos

    Vasco acelera procura por técnico e venda da SAF
    Vasco da Gama

    Vasco acelera procura por técnico e venda da SAF

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo