De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, o Racing quer US$ 10 milhões para negociar Nardoni e dessa forma, o Grêmio desistiu da contratação do jogador.
Diante deste cenário, o Tricolor, que chegou até a tentar colocar Aravena no negócio, optou por alterar rapidamente o foco no mercado da bola. A avaliação é de que o Clube precisa de um novo volante e dessa forma, passou a concentrar esforços em outra alternativa.
Segundo a fonte, a direção gremista possui conversas avançadas com outro volante, o nome ainda é sigiloso, mas a negociação avançou nos últimos dias. A intenção é fechar a contratação ainda nesta semana.
Tricolor analisa outras opções no mercado
Embora Nardoni agrade, o Clube entende que também existem outras opções no mercado, a expectativa é concluir o negócio alternativo nos próximos dias. Assim, o time gaúcho pretende atender às demandas da comissão técnica de Luís Castro.
Apesar das chegadas, a direção também se prepara para possíveis saídas. Ao que tudo indica, o Tricolor recebeu sondagens do Hoffenheim pela jovem promessa João Borne e mantém cautela nas negociações.

Juan Nardoni não jogará no Grêmio – Foto: Marcelo Endelli/Getty Images.

Veja também
Amuzu é visto como reserva no Grêmio e direção quer atacante para jogar com Carlos Vinícius e Tetê
Em meio as disputas no mercado, o Imortal se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Botafogo. A partida está marcada para quarta-feira (4), às 21h30, na Arena do Grêmio.
Opinião do Antenados no Futebol
Nardoni é um jogador bem avaliado no futebol argentino e naturalmente o Racing não iria liberá-lo sem receber uma boa quantia financeira. O Tricolor sabe que precisa de um novo volante e avançou em novas tratativas.




