São Paulo vivo na Libertadores
O São Paulo foi muito pressionado, mas conseguiu segurar o 0 a 0 no jogo de ira das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Atlético Nacional. Agora, basta uma simples vitória no Morumbi para chegar nas quartas.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. Recentemente, o Tricolor tentou contratar Ruan Tressoldi, mas não conseguiu chegar em um acordo e ele ficou próximo do Red Bull Bragantino. Porém, seu destino deve ser o Atlético Mineiro.
Diante desse cenário, a direção partiu para outros nomes e tentou Igor Rabello, do Galo, mas também sem sucesso. Dessa forma, nesta quinta-feira (14), fechou a contratação de Rafael Tolói.
Tolói receberá um alto salário
Inclusive, de acordo com informações apuradas pelo portal blog do São Paulo, Tolói deve receber um salário entre aproximadamente R$ 500 e R$ 600 mil no Tricolor. Em breve, deverá fazer sua estreia.
O zagueiro já atuou no Morumbis, entre 2012 e 2015, e participou do título da Copa Sul-Americana. Na sequência, ele foi para a Europa, onde jogou por dez temporadas no Atalanta e também acumula passagens pela seleção italiana.

Tolói voltou para o São Paulo – Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images.
Outro nome que também chegou a ser especulado no time paulista foi Elan Ricardo, do Besiktas, da Turquia. Porém, ao que tudo indica, o jogador deve fechar com o Athletico Paranaense.

Veja também
Luciano tem atuação apagada e São Paulo consegue empate com o Atlético Nacional na Libertadores
Agora, antes da decisão na Libertadores, o São Paulo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, a equipe enfrentará o Sport, fora de casa. A bola rola no sábado (16), às 18h30, na Ilha do Retiro.




